quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Versos

Sei que não sou bom escritor, nem em sonho, mas ouvi em algum lugar que se quiser escrever bem teria que 1º Ler e ler e continuar lendo e 2º escrever (jura?), não da pra associar bem poema ou versos com minha pessoa, deve bem ser verdade, mas ainda assim vou postar uns versos que ontem escrevi, que descrevem em parte o funcionamento da minha máquina de produzir pensamentos ...


-Palavras de pensamentos atropelados



Me perco em um labirinto de pensamentos,
e quando não me perco, perco os pensamentos
será sina sempre perder algo? Pois quando acho os pensamentos
perco o sono, e se durmo e sonho, perco a lembrança do sonho.
Pensar de mais, será que atrapalha?
Pensar, pensar, dormir e sonhar,
me perder e te achar, e se te achar me perder e parar de pensar,
e se tento me concentrar, não posso me desviar, é difícil prestar atenção,
pois quando penso não uso pontuação.
E se me deixo levar sem virgula volto ao mesmo ponto.

Perdido em pensamentos se saber como chegar ao final

deste labirinto ....




Um comentário:

  1. Penso, logo existo.Acredito que é isso que faz de nossa existência algo significativo, poder questionar, se perder e mesmo voltar ao ponto de partida...beijoss.Katita.

    ResponderExcluir