segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para não perder idéias

Ah, quem sou eu?
Quer saber mesmo ?

------------

Eu vou mecher com a sua cabeça
Vou mudar o seu mundo
Se vc me der uma chance
Eu só preciso de um segundo

-------------

Então é o seguinte, eu ia postar sobre política, uma idéia que tive e rascunhei, maaas ai eu descobri um grande defeito meu, eu comecei cheio de idéias e desenvolvi algumas ... ... ai fiquei sem internet 5 dias, e perdi o interesse na maioria delas, ai tive uma idéia a mais, no final de cada post meu vou colocar uma lista de idéias que pretendo desenvolver ... e o próximo post tento colocar algo interessante.

Até breve.

Idéias -

-Mudar o Mundo
Política: sigilo/privacidade de políticos

-RPG
-Lego RPG
-Rpg onde os personagens seriam mortos vivos

-Livros
-Falar sobre Tolkien

Um comentário: