sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E viva a diferença ;)

Haha, eu ri das diferenças, não esse riso maldoso, nem o riso de superioridade, simplesmente um delicioso e sincero riso de canto de boca.

Vou explicar isso, estou desde terça-feira com a garganta inflamada, e isso me fez esquecer um pouco a idéia de "sexta-feira: dia de sair, tomar cerveja/chopp com os amigos falar bobagem, não levar nada a sério" e me fez lembrar "tanto tempo que eu não leio uns livros", é, foi assim que tudo começou, na minha sexta sem cerveja, ia eu saindo de casa para o serviço, pensando em livros, ae que resolvi -vou levar um livro para ler na hora do "comprir horario, pois o serviço mesmo já foi feito" fui pegar um desses livros que eu gosto "Fantasia, aventuras épicas, ação" e então -quer saber, tem um tempo que eu não leio uns blogs, isso deve me destrair por algum tempo. Done, good decision!

Andei por ai entre, Paralelo Metafisico Universo e até mesmo um Psico, e nessa caminha que ocorreu um sincero sorriso de canto de boca, afinal não é o tipo de texto que eu gosto de ler, ou é ? São pessoas que ... ... hummmm, conheço não é bem a palavra certa ... eu sei quem são, dizendo simplesmente o que pensam, ou o que sentem, sem máscara diria até que sem pudor, tão diferentes do meu modo de pensar, e ainda assim facinante, foi isso que me fez vir para frente do comptador no horario de almoço digitar este texto, a simples vontade de querer tentar fazer, não o mesmo mas tentar, algo parecido, escrever sem se preocupar .

Afinal, cada um de sua maneira, vocês são brilhantes, Parabéns.

Um comentário:

  1. Tá vendo, começando a descobrir que blogs servem pra alguma coisa. xD

    ResponderExcluir